Portal do Governo Brasileiro

Defesa promove bate-papo sobre os 6º Jogos Mundiais Militares

Brasília, 23/09/2015 – Atual campeão mundial, o Brasil se prepara para enviar sua delegação com 283 atletas aos 6º Jogos Mundiais Militares que acontecerão na República da Coreia, de 02 a 11 de outubro. Para saber mais sobre o assunto, o Ministério da Defesa promove um bate-papo virtual (hangout) nesta quinta-feira, dia 24, às 15h.

Os internautas poderão conversar com o chefe da delegação brasileira e diretor do Departamento de Desporto Militar do Ministério da Defesa, brigadeiro Carlos Amaral e com os atletas militares, o sargento da Marinha, Adrian Jaoude (Lutas associadas), a sargento do Exército, Valeska dos Santos (Vôlei) e o sargento da Força Aérea Brasileira, Fábio Emílio (Tiro com arco).

O hangout será transmitido ao vivo pela plataforma Google + e também pelo Youtube. Para participar, basta enviar perguntas com a hashtag #HangoutDefesa por meio dos perfis das redes sociais do Ministério da Defesa no Facebook, Twitter, YouTube e Google+.

Assessoria de Comunicação Social (Ascom)
Ministério da Defesa
61 3312-4071

Saiba mais

Brasil nos JMM

Veja a evolução da participação dos atletas militares brasileiros desde a primeira edição, realizada em 1995, na Itália

Defesa e Esporte

Entenda a relação entre o esporte e as Forças Armadas e os caminhos que o Brasil traçou para ser uma potência esportiva militar

Mundial Militar

Entenda a importância dos Jogos Mundiais Militares, um evento que se tornou o terceiro maior evento esportivo do Mundo