Seu Navegador não suporta JavaScript!
Portal do Governo Brasileiro

Militares atletas dominam o Torneio SuperPraia 2019

A temporada nacional do vôlei de praia foi encerrada com o SuperPraia 2019, que reuniu, de 22 a 25 de agosto, no Parque da Cidade, em Brasília (DF), os melhores jogadores dos rankings das categorias feminina e masculina da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). No pódio da competição, presença maciça de várias duplas formadas por atletas das Forças Armadas.

As Sargentos do Exército Brasileiro (EB) Ana Patrícia e Rebecca Silva foram as campeãs, do feminino, após uma disputadíssima final contra a dupla formada pelas Sargentos do EB Talita e Taiana Lima, que ficou com a prata. O bronze da etapa ficou com as Sargentos Fernanda Berti, da Força Aérea (FAB), e Bárbara Seixas, da Marinha do Brasil (MB).

No masculino, os Sargentos George Wanderley, do EB, e André Stein, da MB, levaram o ouro. E a dupla formada pelo Soldado Arthur Lanci, do EB, e pelo Sargento Saymon, da FAB, conquistou o bronze.

Também foram conhecidos na noite do último sábado (24) os vencedores dos prêmios individuais referentes à temporada 2018/2019 do Circuito Brasileiro Open, encerrado em abril. A votação é realizada entre atletas e técnicos, elegendo várias categorias. Destaque para os Sargentos da MB Álvaro Filho e Bárbara Seixas, eleitos melhores jogadores do tour nacional pela primeira vez.


Por: Maristella De Luca Marszalek

Fotos: Ana Patrícia/Inovafoto/CBV