Seu Navegador não suporta JavaScript!
Portal do Governo Brasileiro

Integrante da equipe de Golfe do TIME MILITAR BRASIL, Sargento da Marinha Rodrigo Lee, assume a liderança do 66º JHSF Aberto do Brasil

O Sargento da Marinha Rodrigo Lee, integrante da equipe de Golfe do TIME MILITAR BRASIL, assumiu nesta sexta-feira (27), a liderança do 66º JHSF Aberto do Brasil, empatado com o americano Patrick Newcomb.

Organizado pela Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e conhecido como o torneio profissional de golfe mais antigo e tradicional do país, o 66º JHSF Aberto do Brasil começou na última quinta (26), na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz (SP), com a participação de 144 atletas. São 4 dias de competição e depois dos dois primeiros dias, só os 55 colocados jogam as finais, que acontecem neste fim de semana.

Também participa do Torneio e está classificado para as finais, o Sargento da Marinha Gustavo Teodoro, que, assim como Rodrigo Lee, faz parte da equipe que vai para os 7º Jogos Mundiais Militares, em outubro, na China.

Para o capitão da equipe de Golfe, Coronel Mario Moreira, este Torneio é o preparo final e em alto nível da Equipe Militar de Golfe rumo aos Jogos Mundiais.

“O Aberto do Brasil está sendo a preparação ideal para seguirmos para a China confiantes. O time está crescendo com os sucessos, mas, principalmente, está se aperfeiçoando na gestão das adversidades. Como na guerra e na vida, o golfe premia com a vitória quem melhor gerencia seus erros”, completou.

Fotos:Acervo Pessoal