Seu Navegador não suporta JavaScript!
Portal do Governo Brasileiro

Militares atletas no lugar mais alto do pódio na primeira parada do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2019/2020

A dupla formada pelas Sargentos Ágatha, da Marinha do Brasil, e Duda Lisboa, do Exército, conquistou no último sábado (28), o título da etapa Vila Velha (ES), primeira parada do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia 2019/2020. As Sargentos do Exército Ana Patrícia e Rebecca ficaram em segundo lugar, com a prata. E a medalha de bronze ficou com a dupla formada pela Sargento da Marinha Bárbara Seixas e por Fernanda Berti.

No masculino, decidido no domingo (29), a dupla André Stein, Sargento da Marinha e George, Sargento do Exército, subiu no lugar mais alto do pódio, após vencer a dupla Thiago e Guto, este último Sargento do Exército, por 2 sets a 0 (21/18 e 21/19). A medalha de bronze ficou com a dupla Saymon e Arthur Lanci, Sargento da Força Aérea e Soldado do Exército, respectivamente.

A segunda parada do Brasileiro será realizada de 23 a 27 de outubro, em Cuiabá (MT). A terceira etapa, que ocorrerá em novembro, e as outras quatro a serem realizadas no primeiro semestre de 2020 ainda terão datas e cidades divulgadas pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Fotos: Divulgação - CBV