Seu Navegador não suporta JavaScript!
Portal do Governo Brasileiro

Delegação do Brasil reúne-se com a delegação da Tanzânia, durante os 7° Jogos Mundiais Militares

Wuhan (China), 23/10/2019 - Nessa quarta-feira (23), foi realizada, no Hilton Wuhan Hotel, em Wuhan, na China, uma reunião da delegação militar do Brasil com a da Tanzânia, para tratar de assuntos relacionados à promoção do esporte nos dois países-membros do Conselho Internacional do Esporte Militar (CISM).

Na ocasião, o Presidente da Comissão Desportiva do Brasil (CDMB) e chefe da delegação brasileira, General Jorge Antonio Smicelato, recebeu do General Mzee, chefe da delegação da Tanzânia, um pedido de cooperação entre os países, sobre ensino na área do desporto militar.

General Smicelato e Geberal Mzee.

 

Além dos chefes das delegações, participaram do encontro o Adido de Defesa na China, General Ng’umbi, o Diretor de Treinamento Físico, Esportes e Cultura, Coronel Bwegoge, o Vice-Diretor de Esportes do CISM, Coronel Bakari, e o Oficial de Relações Públicas, Tenente Semunyu.

Do Brasil, estiveram presentes o Adido do Exército na China, Coronel Durval Neto, o Vice-Presidente do CISM - Américas, Coronel Leonardo Perdigão, e o assistente do Presidente da CDMB, Capitão João Alberto Andrade.

 

Assessoria de Comunicação Social (Ascom)
Ministério da Defesa
(61) 3312-4071